Depoimentos

Rita Saviani

16/10/2014
É tão gostoso poder colocar meu filho na mesma escolinha que eu estudei quando era “pitica”. Parabéns, à todas as tias pelo carinho e amor que cada uma se dedica e dá ao nosso baby… adoro e super indico

A todos amigos que tem filhos na região que moro, e que tenha dúvidas de escolas…Essa é ótima!! Indico de olho fechado…ligue e faça uma visita!

Vcs cuidam de nosso bem mais precioso com todo carinho e zelo do mundo, e isso não tem preço!

À Direção e profissionais da Mon Chemin, parabéns para a receptividade e simpatia de toda equipe, que fazem desta escola um lugar tão especial!

Depoimento de Ana Lúcia Simionato – Mãe de Ex alunos:

Em agosto de 1999 estava procurando uma escola para meu filho Gabriel. Que insegurança!Ele tinha muitos problemas de saúde. Teresa, mãe do Rafael (já havia saído da Mon Chemin) ligou para Cida e ela me recebeu pessoalmente para conversarmos. De cara me senti acolhida e não tive dúvidas, Deus coloca anjos na nossa vida quando mais precisamos. Gabriel começou o período de adaptação, no segundo dia eu ainda poderia entrar junto, ele chegou no portão , soltou da minha mão e disse :tchau, mãe! meu filho estava em ótimas mãos. Mãos tão abençoadas que em fevereiro de 2000 o Guilherme começa a frequentar o maternal. Mais um tesouro entregue a esta escola que cumpre dignamente o papel de ajudar as famílias a educar e transmitir valores às crianças. Na formatura do Gui, chorando, eu falei para a Cida: E agora, o que vou fazer sem vocês? ela respondeu: Arrume outro para nós!!!… E veio a Gigi para coroar nossa parceria!
Cida, você é nossa amiga! E para os amigos nós só queremos o bem.Desejamos que esta nova fase seja coroada de prósperas realizações. Conte conosco, sempre!Um beijo! Família Simionato!

Mensagem – Silvia Lakatos – Mãe do Arthur

O Arthur está há menos de um mês na Mon Chemin. Ele, que vinha se recusando a entrar na escola anterior, que chorava e implorava para não ir, agora tem o maior pique para acordar, sair e “brincar com os amigos”. E, quando o busco no final do dia, vem todo feliz, contando histórias. Estou satisfeita de verdade com a escola: ver meu filho feliz não tem preço.